Feop visita Haver e apresenta mapa de inovação e parcerias de pesquisa

Publicado por Luisa Campos em 24 de Julho de 2018, 10:44

Equipe Feop visita empresa Haver & Boecker

Na última segunda-feira (23/07), a Fundação Educativa Ouro Preto (Feop), visitou a empresa Haver & Boecker Telas Ltda. Representada pelo presidente da Feop, Ricardo Rabelo, em conjunto com os colaboradores Bruno Candea e Camila Maia, apresentaram o cenário nacional no segmento da inovação. Com o propósito de difundir possibilidades de parceria com a Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop) e com a Feop, em projetos de pesquisa e inovação. 

Com um vasto histórico de parcerias com universidades brasileiras, a Haver possui um dos gerentes com mestrado da Rede Temática em Engenharia de Materiais (Redemat), da Ufop, sob orientação do professor Cláudio Batista, o que salienta ainda mais a importância de firmar parcerias com o ensino superior no país. 
 

A Haver & Boecker

Empresa brasileira de capital alemão, a Haver é subsidiária da Haver & Boecker Drahtweberei und Maschinenfabrik, com sede na Alemanha. A marca possui unidade fabril em Pedro Leopoldo, interior de Minas Gerais, que produz todo tipo de meios de peneiramento. As produções da Haver oferece aos clientes telas de poliuretano, metálicas, híbridas, auto limpantes, de borracha, entre outras. 

 


 

Mais notícias

Parceiros