Feop media doação entre Instituto Trampolim e Grupo Familiar de Agricultura Horta Real

Publicado por Andressa Goulart em 10 de Abril de 2018, 08:43
Última atualização em 10 de Abril de 2018, 13:27

Fotos: Arquivo

Nesta segunda-feira (09), a Fundação Educativa Ouro Preto, através da assistente social Fernana Lessa, mediou uma parceria de extrema importância para o Instituto Trampolim. O grupo Familiar de Agricultura Horta Real de Ouro Preto irá disponibilizar semanalmente através de doações, frutas e verduras para a alimentação saudável dos atletas da ONG. 

Produtos orgânicos e frescos serão doados e levados até o galpão que ocorrem os treinos. De acordo com Ricardo César da Silva, membro da diretoria da Agricultura Familiar Horta Real, o objetivo desse projeto social é de "valorizar o trabalho em campo e fazer a juventude ter uma oportunidade de trabalho neste cenário." 

A iniciativa é uma ótima forma de ajuda para os atletas que treinam de segunda à sexta-feira das 08h às 17h no galpão da antiga fábrica de tecidos disponibilizado pela Prefeitura Municipal de Ouro Preto. Qualquer doação é muito bem-vinda, para saber como ajudar entre em contato através do telefone: (31) 9-9428-6363 e fale diretamente com o presidente Estácio Fonseca. 

Para conhecer mais sobre o Instituto Trampolim, acesse o site: http://trampolim.feop.com.br/

Mais notícias

Parceiros