Conveniar

Conveniar oferece mais segurança, eficiência e rapidez aos usuários, além de garantir maior transparência sobre as ações e os serviços prestados.

De forma simplificada e interface amigável, a ferramenta oferece maior quantidade de informações, eficiência, segurança e, sobretudo, uma gama de funcionalidades aos usuários do sistema Feop, durante as solicitações de serviços. Somado a isso, o Conveniar permitirá mais transparência aos processos e ações internos.

A iniciativa permitirá que todos os usuários se informem ou efetuem seus pedidos de compra, pagamentos de bolsas, acompanhamentos dos processos licitatórios, saldos de convênios, diretamente pelo sistema. Segundo o presidente da Feop, professor Rogelio Lopes Brandão, o plataforma confere mais transparência às ações.

"A Feop é uma fundação de apoio a uma instituição pública e federal e, como tal, espera-se a mais completa transparência e a eficiência de gestão”, considera.

O sistema Conveniar funciona à semelhança dos serviços oferecidos por uma agência bancária, na qual os ‘clientes’ poderão acompanhar saldos, extratos e conferência de dados. Vale ressaltar que todas as etapas dos processos de compra e licitatórios serão realizados inteiramente na versão online.

Confira as vantagens:
  • Sistema de compras completamente informatizado;
  • Redução da burocracia.
  • O usuário apenas preenche a solicitação e acompanha o seu andamento nos trâmites da Feop;
  • Integração de todos os setores por meio do sistema, diminuindo a burocracia, a quantidade de papéis e o risco de erros, além de aumentar a capacidade de atendimento e de realização de auditoria interna;
  • Obtenção de informações gerenciais para a tomada de decisões em tempo real, como indicadores de desempenho da Feop, resumo da movimentação dos convênios, resumo executivo de compras e contratações e relatórios de prestação de contas;
  • Um módulo exclusivamente dedicado à segurança da informação, com criptografia, controle de acesso, permissões configuráveis e regras específicas de acesso e uso das informações. Isso permite o acompanhamento e o registro de todas as informações e as ações dos usuários do sistema Feop, sendo possível, inclusive, identificar em qual computador determinado acesso foi realizado.

Parceiros